quarta-feira, 18 de maio de 2011

Saindo de uma gangue

 Saindo de uma gangue 
 
                       
Eu era uma menina que Surena. Down no Texas. Quando ela tinha 16 anos e seu primo foi atropelado em uma unidade de perto. Ela estava grávida na época também. Seu primo morreu em seus braços. E ela também perdeu o bebê por nascer. Agora, ela nunca poderá ter filhos novamente.
Foi então que ela começou a pensar seriamente sobre a real sair. Seu filho tinha morrido por algumas ruas que ela nunca seria titular. O governo possui as ruas não importa o quanto um cara / menina que quer que você faça o trabalho sujo tenta convencê-lo de outra forma. Nenhuma de suas donas de casa ajuda a pagar contas de seu hospital. No final, ela enterrou seu primo e filho para quê? Cores? Orgulho? Alguns alguém nome surgiu com a representar a si mesmo, como uma espécie de clube de torcida? Para o que realmente?
Milhares de jovens morreram, foram colocados em cadeiras de rodas, e as prisões para quê? Você conhece seus nomes? Claro que não, porque depois que você morrer o máximo que você consegue é o seu nome pulverizada em uma parede com RIP na frente dele.
Pinte as cascas e fica com a tag mais. Paredes desmoronar. Em 20 anos ninguém vai saber que jamais existiu.
Gangues é uma mentira. Geralmente contada por líderes de gangues de adultos para receber as crianças para fazer seu trabalho sujo por eles. Para fazer-lhes dinheiro, para torná-los famosos, ao servidor o seu tempo de prisão para eles. Então, eles criam esse lixo sobre como você tem que ser "leal" Tentando crianças culpa em servi-los. Fiel ao que? Escravidão? Todo mundo sabe que Tookie Williams foi ... um dos líderes do Crip que ajudou a iniciá-los. Ele fez o dinheiro não foi? Como Crips muitos morreram, que ninguém sabe? Você sabe quem foi Tookie, mas nenhuma das crianças que morreram por ele.
Ninguém vai me dizer que cor de roupa eu posso ou não posso usar. E eu tenho certeza que não vai levar uma bala por um nome, de pano, ou a rua que nunca me pertencem.Os líderes criminosos usam as crianças. Eles usam o medo para mantê-los de sair. "Você tem que morrer." Que tipo de amor é que, que sua família chamado ameaça matá-lo se você deixá-los? O medo mantém escravos em cheque.
Se você quer sair, então você é um dos mais inteligentes. Eles podem pensar de você como um covarde. Mas o que leva mais coragem de fazer? Mantenha-se e morrer por uma mentira, ou sair e viver sua vida. Você só tem uma vida. Não há volta. A cada segundo você perde a lutar contra pessoas que nem sequer sabe que é mais um segundo da sua vida.
Os líderes criminosos e tentar fazer você pensar em seus inimigos como as coisas não pessoas. A última coisa que quero é para você ter qualquer sentimento para eles. Eles não querem que você a vê-los como seres humanos com as famílias, as pessoas que os amam, ou que estão em qualquer maneira, todos gostam de você. Isso é uma mentira.Se eles podem levá-lo para ver seus inimigos como coisas e não seres humanos, é mais fácil para você estar convencido de matá-los. Deus me livre alguém ameaçar seu território de droga. DINHEIRO. Essa é a linha de fundo na maioria das vezes. Eles alegam que te amo, mas eles vão te matar em um segundo sobre o dinheiro. Alguns hein amor?
Bloods são ensinados a chamada Crips, caranguejos. Vice Lords são ensinados a chamar Gangster Disciples, donuts envidraçada. Norteños são treinados para chamar Sur, Scraps. Sabe por quê? Porque isso faz parecer menos humanos. Quanto menos eles parecem gostar de você, o que é mais fácil matá-los. Sua lavagem cerebral e uma armadilha otário.
Eu espero que você pense sobre essas coisas. Espero que você realmente pense no que você entregue a sua vida para ONE. Pensa realmente sobre ele. Quantas pessoas você enterrou que você sabe? Quantos mais você vai ver enterrado? Quanto tempo antes de enterrá-lo?
Encontrar alguém que você pode confiar para conversar. Não é alguém que está indo para ir para a turma e contar sobre como você pode estar pensando em sair. Engraçado, todo mundo quer dizer "não snitchin" que é a menos que você está pensando em sair e dizer a pessoa errada ... e depois que a pessoa corre e diz a turma sobre você. Quem é o informante, então?
Se você está dentro e quer sair. Você vai ter que passar mais provável. E não será capaz de contar a ninguém. E, se e quando você se move, nunca abrir novamente seu histórico. Você sabe tão bem como eu que Sur e todo o resto deles estão por todo os Estados Unidos agora.
Saindo de uma gangue de Doulos
Para a maioria dos membros de gangues, as gangues de atender a uma necessidade.Quando eles aprendem a satisfazer as suas necessidades em uma maneira melhor, eles vão decidir deixar de ser um membro da gangue. No entanto, para muitos membros de gangues, a questão não é se eles vão crescer de ser um membro da gangue. A questão é se eles vão viver o suficiente para tomar essa decisão.
Quando os membros da gangue decidem que querem sair da gangue, há alguns passos simples que podem começar a seguir:
  1. Nunca diga a turma que quer sair. Você pode ser espancados ou até mesmo morto.
  2. Comece a gastar seu tempo fazendo outras coisas. Em vez de gastar tempo com seus amigos do grupo, encontrar outra coisa para fazer durante esse tempo. Olhe ao seu redor. Há possibilidades em todos os lugares: esportes, centros de recreação, Boys & Girls Clubs, os programas de artes, teatro, atividades escolares e até mesmo passar o tempo com sua família.
  3. Tente parar de olhar como um gângster. Para muitos membros de gangues, vestindo as faz sentir seguras porque outras pessoas estão com medo de sua aparência. Quando você começa a acreditar em si mesmo, você vai achar que você não precisa fazer as outras pessoas sentem medo para se sentir bem consigo mesmo. Pare de usar a roupa que você acha que são roupas de quadrilha.
  4. Pare de falar como um gângster, agindo como um gangster, e sair com os bandidos.Localizar outras coisas a dizer, outras coisas para fazer, e outras pessoas para sair com.(Dica: É muito mais fácil se você parar de se vestir como um gangster em primeiro lugar.)
  5. Ficar bom em dar desculpas. Seus pais provavelmente pode te ajudar com isso, mas se não, tente perguntar a um professor ou amigo mais velho para ajudar. Alguns ex-membros de gangues disseram que quando começaram a tentar sair pararam atendendo telefonemas de sua gangue.
Encontre pessoas que te apóiam e acreditam em você. Saindo de gangues não é fácil, mas pode ser feito. Encontrar as pessoas, especialmente adultos, que pensam que você é especial e continuo a dizer-lhe isso. Comece a acreditar em si mesmo. As gangues são um beco sem saída. Não importa quem você é, o que você fez, ou onde você vive, você merece melhor.
Mudança de Crepúsculo
Nada é fácil quando se trata de mudança. "Vida Loca" não é apenas sobre gangues sua sobre o que você ama começa a mudar. Eu estive onde você esteve e, por vezes, parece que nunca saiu. Senti-me desesperada. Senti-me grande sofrimento e tristeza, mas para mim para chegar onde estou hoje eu tive que sentar e olhar para minha vida, quero dizer, ter um olhar muito difícil para mim e onde eu estava indo e me pergunto: "isto é como eu quero para viver toda a minha vida? " A fim de me mudar para melhor, eu realmente tive que deseja alterar. Não é só dizer bem alto para mim ou meus amigos que "hey yeah Eu quero mudar" Eu tive que realmente acreditam e querem. Eu também tive que deixar um monte de gente por trás, também, alterar o meu playground.Ninguém disse que era fácil, não existe "como" livro para qualquer um de nós. Você apenas tem que querer e acreditar que você é alguém e que a vida não importa o quão difícil pode ter a pena viver e lutar. Você tem que entender que, para você viver seus sonhos, pesadelos vai acontecer, a vida às vezes pode bater-lhe no rosto com algo difícil.eles andam de mãos dadas. Não importa o que apesar de não parar de tentar tornar sua vida melhor para você e seu. Nunca desistir da luta boa. Se você precisa de alguém para conversar é só pedir.
Uma carta aberta - Se você está pensando em sair de uma gangue
Eu conheço uma menina de 25 anos que era um Surena. Ela me disse que quando tinha 16 anos, ela e seu primo foram baleados em uma unidade atirando. Ela estava grávida na época.
Seu primo morreu. E assim fez o seu bebê por nascer. Agora, ela nunca terá filhos.Ninguém do seu grupo foi capaz de levá-la a dor eo sofrimento de distância. Nenhum deles poderia dar a ela, seu filho de volta. Nenhum deles pode fazer isso onde ela pode ter um bebê agora. Suas promessas de amor e irmandade eram inúteis e morto como seu filho.
Essa é a realidade dele. Acho que às vezes as pessoas não dizem a vocês que é a realidade. Mas aqui está,
Não há nenhum caminho seguro para ficar no grupo e permanecer vivo. A própria natureza da vida de gangue não é sobre o amor ou a família que está sobre a guerra.Guerra dentro de si mesmo e com os outros nas ruas que vivem em diferentes partes da cidade e usar cores diferentes.
É o bairro em que vive vale a pena perder um filho de novo? É o bairro em que vive merece estar em uma cadeira de rodas pelo resto de sua vida ou estar em uma cama com todos os tipos de tubos de correr para dentro de você, alguém limpando sua bunda para você, esperando por você para, eventualmente, morrer? Valerá a pena morrer por isso?
Um monte de garotos dizem: "sim, eu morreria por meu país, meu bairro, o que quer."Mas eles estão cheios dele. Quando eles estão colocando na rua com as suas tripas de fora, urinar em si, sangramento sangue de suas vidas em uma calha que nunca possuíram, em primeiro lugar, a realidade bate-los. E eles sabem então que não há volta. Sem segunda chance. E esse pano em sua cabeça acaba tentando remendar o buraco sangramento em seu corpo.
E para todas as suas promessas de quadrilha tenha feito a eles, sobre lealdade, amor e fraternidade, que a gangue não pode levantá-los da morte.
Só você pode parar o evento previamente. Agora é a hora. Agora é a sua segunda chance. Eu não sei o que seria necessário exatamente. Mas eu garanto que quando você morrer mentira que você vai querer que você tinha feito alguma coisa para sair.
Nós jogar o tempo todo. Você aposta que você não vai morrer, vivendo dia a dia com a sua gangue. Mas se Deus veio e disse que mesmo que você vai morrer em dois dias se você não ficar longe dela, você provavelmente faria outra coisa.
Bem, eu não posso te dar o tempo exato, mas eu estaria disposto a apostar que ele está vindo.
Tudo o que não é assustá-lo. Tenho a certeza de viver a vida que você teve que viver, não custa te assustar. A sua não é sobre estar com medo, sobre a sua realidade.
Todo dia eu recebo e-mails de membros das gangues perguntando coisas semelhantes. A maioria deles, entretanto, estão fazendo como sair. Alguns são surenos / Surenas, alguns são Bloods, Crips, Gangster Disciples, mesmo MS13. Eles estão com medo de ir para seus "irmãos / irmãs" na gangue para dizer-lhes esses medos. Mas isso não é o oposto do que uma gangue é suposto ser para? Alguns hein fraternidade? Família é suposto que te amo, não importa o quê. Não só o amor se você usar as mesmas cores.
Há outros como você. Eles nunca irá dizer-lhe, porém, porque eles têm medo que eles vão pagar pelas conseqüências, até mesmo morrer, se contar a turma que quer sair desta forma de morte. Isso é o que é que você sabe. Não é um modo de vida, mas da morte. Algumas vezes a morte horrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário