quarta-feira, 18 de maio de 2011

JESUS É DEUS CD


Jesus Salva!

Como um estudante durante os últimos oito anos trabalhando no meu mestrado em Divindade no Seminário eu vim a perceber a partir dos valores atribuídos a cada autor "cristã" ou o teólogo não concordar com a realidade de que Jesus Cristo é Deus. Na verdade, como eu conversar com as pessoas em todo o país e ministro de igreja para igreja, clube etc clube e do diálogo com os crentes e descrentes eu vim a perceber que um bom número de pessoas podem dizer que acreditam que Jesus Cristo era o Filho de Deus, talvez Deus, o Messias mesmo, mas Deus é uma afirmação 
muito dogmática e difícil para alguns de engolir.

Como já escrevi inúmeras Research Papers e refletiram sobre o tema da Chrystology e, em especial a divindade de Cristo, eu vim a entender alguns dos pano de fundo histórico do tema na história da igreja. Eu aprendi isso tem sido um tema e debate desde a infância da igreja.church.The "Arian Controversy" ou "O Grande Conflito", que foi abordada no O Primeiro Conselho de Nicea em 325 dC, trouxe um grande cisma na Igreja entre os arianos e trinitários tradicional.Arianismo pode ser definido "como os ensinamentos atribuídos a Ário, que estão em oposição ao dogma trinitário mainstream cristológica". Ário (250-336 dC) e sua Arian Conceito afirmou que o Filho de Deus nem sempre existiu, mas foi criado por e é portanto, distinto e inferior ao 
Deus-Pai.

Experimentalmente, Teologicamente, biblicamente, filosoficamente, e relacionalmente eu não sei esse tipo de pensamento a ser imprecisas e herético. Eu também, sei que este não é o único pensamento incorreto que decorre em torno deste tema. Eu entendo que em uma sociedade pluralista como a nossa, essa afirmação pode parecer muito dogmático. Essa cultura em que vivemos preferiria categorizar Jesus como um mito, um homem bom, um profeta, ou apenas outro sábio, mas declarando que "Jesus é Deus" para muitos ou a maioria nesta cultura é muito ofensivo.Lembro-me de ir a um posto de gasolina e sensação de "O Senhor levou para começar a assistir a aa atendente do posto de gasolina que era indiano e de conversas passadas com ele eu sabia que ele era um hindu. Então, depois eu pago-lhe o gás quando eu estava saindo da loja eu disse "Deus te abençoe" e ele respondeu muito obrigado, e eu estava perplexo e senti o Espírito Santo dizer dizer a Jesus o abençoe em que era um outro conjunto a resposta.
Afirmar que Jesus Cristo é o Criador do Universo, o único Deus vivo e verdadeiro, o Deus de Abraão e Isaac é uma declaração difícil declarar a essa cultura, porque muitos nesta cultura preferem acreditar em vampiros, fantasmas e horóscopos do que o realidade de um Deus amoroso que deixou o céu e fez um caminho para os homens pecadores para voltar para ele. Essa cultura tem um "complexo de deus". É claro que acredito em deuses numerosos deuses alguns apenas mencionado no entanto, que declara Jesus como único e só Deus vivo agita a nossa consciência e nos força a tomar algumas decisões.

Assim, com muito wrestling decidi o meu nome em breve lançamento do EP, "Jesus é Deus". Eu ia chamar o EP "@ o final do dia", mas senti que o Senhor me disse para chamar o álbum completo "@ ao final do dia", mas para chamar o EP "Jesus é Deus". Eu também brincou com o EP chamado "O Dia" eu "que é um dos primeiros singles do EP). A divindade de Cristo ainda é um tema controverso na cultura atual e relevante.
O PE está sendo lançado nacionalmente pela Infinity Music Distribution / Distribuição Centro-Sul e estava programado para sair 18 de agosto, mas nós precisávamos fazer um pouco mais nele, e assim será no último trimestre de 2010.
Embora se trate de título é "Jesus é Deus", o artigo aborda o assunto com um monte de temas e questões e tem um tema depoimento lidar com muitas das experiências HanSoul como tinha um rapper outdoor ex-secular top ten que foi o primeiro Filadélfia artista de hip hop assinou contrato com a Epic e Sony também estava em Loud Records no início e em meados de 1990.



                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário