quarta-feira, 18 de maio de 2011

Oração Gangster's

Se você tiver chegado ao ponto onde você quer fazer uma mudança em sua vida você pode sentir que é hora dizem que a oração abaixo. Dito isto, a oração que você está se comprometendo a mudança e para viver uma vida de acordo com a Bíblia.



O que acontece quando você envia uma oração para nós? Alguém já leu?

Todos os nossos pedidos de oração são enviados para toda a equipa o nosso apoio. Se você pediu para eles para manter contato com você, eles vão fazê-lo. Estamos também em parceria com uma igreja e todas as orações vão para seu grupo de oração para que você possa ter certeza de que muitas vozes estará levantando o seu pedido perante o Senhor.
Três coisas que você deve fazer para se tornar um cristão e herdar a vida eterna.


1 É necessário reconhecer que pecou e pedir a Deus para te perdoar. A Bíblia diz: "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar e nos purificar de toda injustiça."
2 Você deve se arrepender do seu pecado. Arrepender-se significa afastar-se, para mudar sua direção. A Bíblia nos diz: "Arrependei-vos e convertei que os tempos de refrigério pode vir da presença do Senhor."
3 Você deve acreditar e receber Jesus Cristo em seu coração. A Bíblia promete: "Porque todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de se tornar filho de Deus." Mesmo enquanto você lê este Jesus está de pé na porta de sua vida e pedir-lhe para deixá-lo entrar Jesus disse: "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei dentro "
Uma forma de abrir a porta é uma oração simples como esta:
"Jesus entrou em meu coração. Eu sei que sou um pecador, mas eu agradeço por ter morrido na cruz pelos meus pecados. Peço-lhe para me perdoar e limpar meu pecado. Seja o meu Senhor e Salvador pessoal. Ajuda-me agora, a partir deste dia em diante, a segui-lo. "
Se você fez esta oração sinceramente, Jesus Cristo entrará em sua vida e começar a mudar você de dentro para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário