quinta-feira, 19 de maio de 2011

Richie Righteous

Ao editar escrever ups que pode ser difícil decidir o que seráimpressa e que é deixado no chão da sala de corte (sendo minhasala) lol. Mas durante a edição desta última entrevista lembro-me de João 21:25 "E  também muitas outras coisas que Jesus fez que se fossem escritas uma por uma, suponho que o próprio mundo não poderia conter os livros ..." Depois de ter entrevistadoRichie Justo, eu reduzi-lo um pouco, mas deixe-me apenas dizerque havia também muitas outras coisas Richie Righteous tocouem que não foram escritas, mas eram dignos de impressão.
 Leia a entrevista completa agora.

Você não pode ajudar alguém se você não ver que eles precisam de ajuda.

Então é Natal, tempo e toda a gente está fazendo compras, não é possível frente a mim também. Eu estava no shopping no outro diae eu pensei comigo mesmo: É surpreendente o quanto está sendo gasto nesta época do ano. Por favor,  a uma instituição de caridade ou de alguém que necessite deste ano. Aqui é por isso que digo isso. Recentemente, fiz o meu último concerto do ano, na minha casa eu parei em um posto de gasolina e vi doismiúdos pequenos famintos, t begging.Couldn "foram mais de 15anos de idade. Pedi-lhes que eram eles que vão fazer com odinheiro. O pequeno garoto ...



Leia o post completo


Ei povo de Deus, Eu recebi recentemente um e-mail muitocomovente sobre os ricos t-shirt que eu queria compartilhar com vocês. Alguns dos que se deixou apagar-se de propósito .. Eladisse .... "Eu comprei ---- de Richie cd quando ele visitou NYACKe em troca ele me deu um de seus Descanse em Cristo camisa.Bem, eu entregou os cd's de pessoas diferentes e uma família emparticular, teve um grande impacto sobre seu filho. Eu dei o meu filho camisa e ele dorme com ela e ele quer usá-lo todos os dias.Sua avó quer uma ......" Isto é uma bênção saber que a músicaestá chegando as crianças e seus avós, lol. Ah, e se você nãotiver o seu R.I.C.H. ou "Quem você t-shirt Representar .. vocêprecisa também .. É uma ótima maneira de ser testemunha e suacamisa quente demais ..


                      .........

Nenhum comentário:

Postar um comentário