quinta-feira, 19 de maio de 2011

BlazeTorch

Erik BlazeTorch Acevedo cresceu nas ruas de Vineland NJ. 
A partir de 3 anos, ele vem cantando e batendo para a família e amigos. mãe de Erik levantou-o no ambiente da igreja para a maioria de sua vida e na idade de seis anos, ele escreveu sua primeira canção de rap gospel, com a ajuda de sua mãe.

Aos 10, Erik realizada em igreja mostra talento e numerosos. A primeira vez que Erik mostrou seu talento em um ambiente secular estava na 8 ª série, quando ele se apresentou em show de talentos Landis Junior High School. Percebendo a sua popularidade tem crescido, ele decidiu se dedicar à música secular na indústria para a próxima 11yrs.
No entanto, no ano de 2000 com a idade de 21, chamada de Deuses na vida Eriks ficou muito claro, e ele decidiu voltar a dedicar o seu coração para Jesus. Erik tomou a decisão de viver a sua vida por Cristo somente, no qual ele usou seu talento dado por Deus para apresentar o Evangelho de Cristo.
Em 2004, Erik BlazeTorch Acevedo começou Hold It Down Entertainment, um ministério com o objetivo de apresentar um evangelho intemporal com uma sensação urbana. Além disso, em setembro de 2005, Erik foi dada uma posição para se tornar um pastor de jovens em tempo integral em Bridgeton Assembléia de Deus, onde ele também atuou com a equipe de louvor como uma cantora para os próximos quatro anos, Erik, ministrou a e levoumuitos jovens para o Senhor em uma escala local.
Junto com fazer música como solista e com uma banda de rock cristão chamado Gerizim agora, depois de 10 anos no ministério Hip-Hop Santo, Erik está pronto para assumir seu ministério em tempo integral. Ele sabe que com esses anos de experiência, Deus está levando-o a uma vida mudando Ministério.
Em 2009, Erik e sua família decidiu se mudar para Nova York, onde começou a frequentar Van Nest Assembléia de Deus. No final de 2010, Erik foi convidado para atuar como líder de adoração Crossway Christian Center, onde ele está atualmente servindo sob Nik Adwalpalke Senior Pastor.
Erik BlazeTorch Acevedo já dividiu o palco com artistas como Christian
R-Swift, SevStatik, Corey Vermelho, precisa, DaTruth, KJ-52, Sho Baraka, Frontlynaz, Group1Crew, Double Edge, Me In Motion e Desperation Band, um bem como muitas outras outras.
Eriks missão é alcançar esta geração com o evangelho eterno com um som relevante. Para capacitar essa geração a viver uma vida com o máximo potencial que Deus tem para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário