terça-feira, 14 de junho de 2011

DESMASCARANDO OS LOBOS...


E AI LOCUTOR???

"Rapper Andy C"

UMA PARÁBOLA.
SE UM TAXISTA CRISTÃO PREGA A PALAVRA DE DEUS 
A TODOS OS USUÁRIOS DO SEU TAXI.
E 3 DE CADA 10 USUÁRIOS ACEITAM A JESUS.
ESSES 3 DEVEM PAGAR A CORRIDA APOS TEREM  
ACEITADO A JESUS????
.
LOGICO QUE SIM...

MAIS NÓS NÃO NÉ...
VC PODE COBRAR  NA SUA RADIO PRA TOCAR O RAP DOS IRMÃOS.
OS IRMÃOS  NÃO PODEM RECEBER PELO SEU TRABALHO COMO RAPPER.

SE CONVERTA TRUTA.
SE CONVERTA.


ESSE CIDADÃO ACIMA TEVE CORAGEM DE MI LIGAR UM DIA E ME COBRAR UMA GRANA 
PRA TOCAR MUSICAS DO EFESO
NA RADIO DELE.
NO DIA DISSE PRA ELE Q NÃO,
E ELE ME INCOMODOU DURANTE DIAS.
 E MAIS UMA VEZ DISSE PRA ELE
"NÃOOOOOO"

AI
AGORA ESSE MANO ME APARECE NE UMA RADIO
 E NA NET COM UMA 
CONVERSA QUE NOS DO ÉFESO 
E OUTROS MANOS QUE REPRESENTAM 
MUITO BEM O RAP CRISTÃO
ESTAMOS FAZENDO DO RAP CRISTÃO 
UM NEGOCIO.

" KKKKKKKKKKKKKKKKKK "

DEVE ESTA DE BRINCADEIRA NÉ...
TENHO VISTO MUITOS RAPPER PASSANDO ATE NECESSIDADES  
POR AMOR AS VIDAS E AO SEU TRABALHO COMO RAPPER.
AI ME VEM UM CIDADÃO DESSE.

QUE MAIS PARECE UM PÓLICO SAFADO
QUERENDO PERMUTAR VIDAS.
VAI SE CONVERTER 
 " RAPPER ANDY "

VOU FALAR DE MIM.
NÃO USO O EVANGELHO COMO PROFISSÃO
USO A MINHA PROFISSÃO PRA PREGAR O EVANGELHO.

VC É CONTRA NOS RECEBERMOS PELO NOSSO TRABALHO.
MAIS TEM A CARA LAVADA, DE NOS COBRAR PARA TOCAR AI 
A NOSSA MUSICA.
DESCARADO EM...

GLORIFICO A DEUS POR SER CRISTÃO
E VC DA UNS GLORIA AI E SE CONVERTE.
POR QUE COM ESSA BOCA E ESSAS ATITUDES.
ALEM DE NÃO SOMAR NADA.

AINDA NOS ESTRESSA COM SUAS ATITUDES
DE MOLEQUE.

AO INVEZ DE SE PREOCUPAR SE ESTAMOS GANHANDO OU NÃO DINHEIRO.
SE PREOCUPE EM PRAGAR E GANHAR VIDAS.
PARA O REINO DE DEUS.

TALVEZ DAVI FOI ABENÇOADO
POR QUE NÃO TINHA MEDO DE IR A TRAZ DAS OVELHAS 
E TALVEZ SE JUDAS NÃO FOSSE UM TRAIDOR 
TERIA UM FIM DIFERENTE.

SE É QUE ME INTENDE.
PAZ.







domingo, 5 de junho de 2011

GOSPEL OU GANGSTA ???



Fiquei chocado... Baixei estes dias o album do Alex Street "Kombatente", já tinha visto em paginas cristãs alguma divulgação do trabalho dele, e este album baixei em um blog conceituado e cristão. Mas tudo que posto aqui escuto primeiro, por isso demoro um pouco para postar. Escutei este album e comecei  a ouvir uma das faixas que foi a primeira a me chamar a atenção. Uma faixa onde ele e aliados xingam um repper gospel conhecido, uma música cheia de ódio na verdade, misturada com contextos cristãos, assim como outras faixas do album inclusive a faixa final que é de agradecimento.

O albúm que se diz gospel faz uma mistura de contextos bíblicos, palavrões e ofenças, puro veneno. Este não é seu primeiro album. A chamada de seu outro album em um blog "cristão" anuncia: "Um filho de DEUS,  o avatar da revolta,aquele que todo mundo odeia ou ama odiar, um repper que está numa maldade tão grande que esta rimando para ver se alivia sua dor...
...pra quem conhece esse mano, não tem como inventar desculpas pra não ir a igreja e ter um encontro com o salvador.O cara é gospel gangsta até o osso."
Fica difícil de entender o que se passa por aí, que tipo de filosofia se prega e vive. Esse título "Gospel Gangsta"começa a me preocuparO que Cristo tinha de GangstaQue evangelho é esse? Cristianismo?????? O artista fazendo isso até poderia passar, mas postar para baixar é recomendar algo que contradiz o que se prega.
A palavra gangsta é um dereivativo de gangster ( é um termo nem sempre usado para definir um membro de uma quadrilha. Umaorganização criminosa semelhante a máfia.), O gênero desenvolveu-se durante os anos 80. Um dos pioneiros do Gangsta Rap foi o rapper Ice-Tcom seus singles Cold Wind Madness/The Coldest Rap e Body Rock/Killers, de 1983 e 1985, respectivamente. O Gangsta Rap foi popularizado por grupos como N.W.A no final dos anos 80(fonte Wikepedia), um estilo que retrata com violência a violência.
Jás ouvi outros reppers que se intitulam "Gospel Gangsta" e não ouvi nada que contradizia o que pregam, muito pelo contrário, ouvi o contexto da bíblia. Ainda dá para separar o joio do trigo, ou seja, escolher o que ouvir e o que absorver.
Acho importantíssimo antes de postar ouvir primeiro, pois postar é indicar, recomendar o que se acha bom. Ver que "cristãos" recomendam algo tipo esse Alex...
Para se ter ideia da coisa, eu esses anos todos de Blog ou antes quando escrevia em jornaizinhos ou fanzine desde o tempo em que era secular(?) nunca escrevi sobre um album que não gostava, apenas ignorava. Hoje me vi na obrigação de fazer isso, pois cristianismo é abrir a boca quando nescessário.
Como disse Jesus, a arvore se conhece pelo fruto.
Esse gangsta que se diz gospel me desculpe, mas a palavra de DEUS anunciada com palavrões e de forma violênta não cola.


FONTE:

EXPO MUSIC GOSPEL "VERDADE OU MENTIRA"


COMUNICADO AO MERCADO
SÓ MAIS UM POUQUINHO PARA O SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

Devido à grande exposição que tivemos na mídia, estando mais de 60 dias em horário nobre, no SBT, sendo vice-líderes de audiência ininterruptamente durante o quadro “Tem um Cantor Gospel lá em casa”, que produzimos em parceria exclusiva com a emissora e, também, a participação do jornalista Cid Moreira, da Rede Globo e dos âncoras Gospel Cassiane, Voz da Verdade, André Paganelli, Adhemar de Campos, Tribo de Louvor, DJ Alpiste, entre outros, aconteceu simplesmente um "boom" em termos de Credenciamento de Visitantes e reserva antecipada de ingressos.



Este fato novo inviabilizou qualquer tentativa de adaptação de nossa planta no local, por questões que envolvem planejamento, logística e tempo hábil para as adaptações.



Pensando primeiramente na questão humana, em detrimento do fator comercial, resolvemos ADIAR a realização da primeira edição do Salão Internacional Gospel, que iria acontecer entre os dias 31 de Maio e 04 de Junho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.



A medida visa garantir a segurança, o bem-estar do público visitante e dos expositores. Esta decisão foi embasada, principalmente, pelo respeito com os nossos expositores, colaboradores, parceiros e todos os visitantes, não aceitando comprometer a qualidade e a seriedade do nosso trabalho conquistada em mais de 10 anos de mercado Gospel, que sempre foi a marca dos projetos de nossa Empresa, acompanhado por todo o segmento e registrado por toda a imprensa, lembrando que em toda nossa campanha falamos que queríamos o melhor evento para o nosso Deus e para os nossos expositores, ou nada!


  


Nos próximos dias, vamos comunicar à todos a nova data e local já com as novas adaptações. Os ingressos reservados antecipadamente, continuam tendo validade, não necessitando de nova transação. 



Continuamos acreditando e investindo no mercado do nosso Deus. Afinal, fomos separados para isso, para fazer a diferença! Agradecemos à todos os nossos parceiros que já fazem parte da família MR1, toda a imprensa Gospel e todos os expositores pela confiança. Estamos fortemente impactados com a adesão de todos ao SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL, que antes mesmo de acontecer já está escrevendo uma história recheada de sucesso e marcada pelo crescimento contínuo e sustentado pelas potentes mãos de Nosso Senhor Jesus Cristo, já se tornando referencial de evento profissional e atingindo um grau de exposição na mídia e no mercado nunca antes conseguido por nenhuma Feira Gospel. Isto só vem confirmar a premissa que quando há disposição e verdadeiro compromisso com o Reino de Deus, é possível se fazer um evento calcado nos pilares que norteiam o verdadeiro ensinamento cristão: honestidade, ética e amor.

Nos colocamos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas. Lembrando que a transparência é a tônica de qualquer relacionamento e também é uma das nossas características de trabalho. 



Contamos com a oração de todos, no intuito de que este tão grandioso evento exalte o Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo! 



Um forte abraço,





Luciana Mazza

Salão Internacional Gospel

FICA NO AR....